´
solicite um orçamento

As escoras metálicas são as queridinhas de toda a obra, pois elas dão a sustentação provisória adequada para lajes e vigas e ainda são muito fortes. No entanto, é necessário um estudo para saber quantas escoras metálicas são necessárias para o suporte correto da estrutura.

escoras metálicas 2

O armazenamento adequado

As escoras metálicas devem ser armazenadas em local seco e livre de umidade. Também deve-se ficar atento à sua integridade, pois mesmo sendo muito resistentes, elas podem perder a resistência com o tempo naturalmente.

 

Respeite as capacidades estruturais e de projeto

Cada viga suporta uma certa quantidade de peso e, combinadas em um projeto adequado, é possível saber quantas escoras metálicas são necessárias para que haja a sustentação correta sem sobrecarga.

 

Faça a limpeza regular e mantenha a organização

A limpeza periódica das escoras metálicas também é importante para o aumento da sua vida útil. Deixe-as sempre organizadas também para evitar extravios de suas partes e não comprometer o andamento da sua obra e de toda a estrutura.

escoras metálicas 3

Siga as recomendações do fabricante

Assim como qualquer equipamento, com as escoras metálicas não é diferente: as recomendações do fabricante devem ser seguidas à risca, pois eles têm a consciência estrutural do próprio produto e sabem quais as melhores práticas para ele.

 

C3 Equipamentos: o seu melhor apoio

A C3 Equipamentos tem diversos modelos de escoras metálicas que atendem às necessidades da sua obra. Faça já um orçamento, tenha a melhor qualidade e preço e descubra por que a C3 é o braço forte da sua obra.

solicite um orçamento

Olá! Clique abaixo e converse conosco pelo WhatsApp.

Fale conosco pelo WhatsApp